Eu consegui que me fizessem uma réplica absoluta da chapa original, até ao último detalhe.
E mais uma informação; não estou completamente inteirado de como funciona esta situação mas estas chapas estão a perder utilidade para as IPO.
A grande maioria dos fabricantes está a trocar as chapas por autocolantes, que pelam facilmente e, a somar a isto, com os números de motor a já não terem relevância, a identificação da carroçaria é feita com o número nela inscrito directamente.
Os carros clássicos, por uma questão de integridade, vão continuar a manter as chapas NIV mas parece que vão acabar por virar enfeite nos recém prensados...
E mais uma informação; não estou completamente inteirado de como funciona esta situação mas estas chapas estão a perder utilidade para as IPO.
A grande maioria dos fabricantes está a trocar as chapas por autocolantes, que pelam facilmente e, a somar a isto, com os números de motor a já não terem relevância, a identificação da carroçaria é feita com o número nela inscrito directamente.
Os carros clássicos, por uma questão de integridade, vão continuar a manter as chapas NIV mas parece que vão acabar por virar enfeite nos recém prensados...