Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - pedropintopvp

#1
É preciso mesmo muito fôlego  :D :D
#2
Não vejo o dia de o meu poder pousar para a foto ao lado dos seus irmãos Ja  8)






#3
Após o tratamento de toda a chapa e tratamento de todo o pouco dinheiro da minha carteira  :D :D :D .
Procedeu se a toda a montagem dos eixos e o carro seguiu viagem para o seu destino ( minha garagem ) que é onde se encontra agora á espera de melhores dias €€€, para a finalizaçao do restauro.






#4
Aqui ficam mais uns avanços  :D



Fundo já tratado com fleetcoat ( Já me disseram que foi dinheiro deitado fora ) mas na altura pensei que fosse o mais correcto para proteger a chapa.






#5
Santos silva existe aqui no forum algum restauro detalhado onde foram colocado essas mesmas placas ?
Era bom ter uma ideia de como colocar .
#6
Já agora deixo aqui uma duvida que tenho que se deve fazer no interior do carro para o proteger ???
Já ouvi falar em placas de alcatrão se não estou em erro .
Será mesmo o melhor metodo e o mais acertado ?
#7
Mais algumas fotos :



Traseira onde as pequenas diferenças foram todas alisadas com massa de fibra (penso que seja esse o nome que se dá), pois ao fazer em chapa nova ficam sempre pequenas diferenças .




Cabe de Rodas


Interior





Cofre do motor



#8
Fase seguinte essa que foi a colocaçao do chassi do carro num suporte rotativo de maneira a ser mais facil a sua manobra e mais facil trabalhar nele  :D

Foto da carroçaria ja no suporte e já com o primário a proteger a chapa .










Que acham do trabalho ???
#9
Após o carro ter sido totalmente restaurado de chaparia, sendo que todos os podres foram tratados levando chapa nova.
Seguiu se para os pequenos acertos e verificações se tudo estava a bater correctamente.

Verificamos se os faróis batiam correctamente com os acertos que foram feitos na chapa.


Tambem verificamos as grelhas da frente.


Só depois de todos os acertos e termos a absoluta certeza que não existiam falhas passamos para a fase seguinte.
#10
Mais uns trabalhos feitos por mim  :D Continuo a dizer que não sou espert na matéria só vou inventando e tentando tirar o maximo proveito do restauro, fazendo tudo aquilo que penso que tenho jeito  :).
Pois sou daqueles que pensam que só damos verdadeiro valor a um restauro se for feito a maior parte por nós , pois doutra maneira perde se algum do gosto e do muito prazer tirado no restauro.
E no fim podemos dizer "Isto fui eu que fiz" :D :D

Foto da caixa de velocidades quando a tirei do carro :


E Foto depois de uma pequena intervenção :)


E sei que depois de estar no sitio não se vê mas eu prefiro assim .
#11
Mais alguns promenores do restauro.

Lateral Traseira toda reconstruida  :D .




Mais um promenor. Como a mala estava bastante danificada foi feita uma toda nova deixando apenas os suportes interiores onde ela agarra pois ainda se encontravam em bom estado.







#12
Aqui ficam mais umas fotos de algumas limpezas :dance:

O antes :



E o Depois  :)



Alguns dos muitos frizos ja limpinhos e a brilhar :)

#13
Tem mesmo de compensar depois de tanto trabalho  :D e trabalho €€€€ :D .
Não vejo a hora de tirar prazer da conduçao da minha maquina .
#14
Rfelicio tambem possui um belo exemplar  :D , e já agora digo lhe que antes de aduiquirir o meu, estive a ver um igualzinho ao seu, um sss  :D . Só que encontrava se com bastantes podres de chaparia e tive medo de arriscar. Mas sem duvida que é um modelo muito lindo , parabens pelo estado do seu  :clap: .
#15
Nota se a ferrugem porque eu armado em artista  :D decapei o carro todo antes de ir para o chapeiro, o que fez com que a chapa fosse oxidando e ganhando ferrugem, mas a ferrugem era superficial mas como foi por pouco tempo que esteve decapado ( só enquanto decorriam os trabalhos de chaparia). Por isso acabou por não ser um erro muito grande e irreversivel  :redface