Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - diogoantunes

#1
Obrigado :D

A caixa nao sei de que modelo era pois tudo isto ja estava aplicado noutro ke20 que levou um motor mais forte, sim tive de cortar um pouco para a manete da velocidades, quanto ao motor penso que na referencia so diz mesmo 3k, mas uma coisa que reparei e que a tampa de valvulas e diferente das normais dos 3k, tem gravado aisin que e a marca dos carb., que penso que era a marca que trazia de origem, e tambem os apoios da tampa ja proprios para os cabos de acelerador e ar, daí eu tambem pensar que este motor sera provavelmente de um sr, mas nao sou entendido nesta materia para fazer uma afirmaçao destas, ja agora se alguem souber ajudar, tambem gostava de tirar a duvida :D
#2
Mais tarde tambem comprei umas prendinha, motor 3k bloco vermelho com 2 carb.duplos, caixa de 5 vel. e linha de escape e panelas em inox feitas nos escapes escorpiao


By diogoantunes at 2011-06-01


By diogoantunes at 2011-06-01


By diogoantunes at 2011-06-01


By diogoantunes at 2011-06-01


By diogoantunes at 2011-06-01


By diogoantunes at 2011-06-01

Lavei bem o motor, desta vez nao estive com paciencia para por o motor todo bonitinho como o outro e tambem tinha pressa para fazer o track day

By diogoantunes at 2011-06-14


By diogoantunes at 2011-06-14


By diogoantunes at 2011-06-14

Depois lavei bem o cofre do motor, depois vou dar um geito a instalaçao electrica e a algumas coisas que nao gosto de ver assim, mas nao tirei foto so com o cofre nu lavado, so tirei ja com o motor apontado


By diogoantunes at 2011-06-14


By diogoantunes at 2011-06-14


By diogoantunes at 2011-06-14


By diogoantunes at 2011-06-14



Agora algumas fotos do track day que fiz em braga no dia 23 de Junho









#3
Ja esta mais que na hora de desenterrar isto, estas fotos ja tem algum tempo, foram tiradas por um amigo




















By diogoantunes at 2011-05-02
#4
Citação de: LC313 em 26 de Abril de 2011, 23:17
Foi um belo evento, gostei das maquinas que vi por lá. Assim que puder vou postar as minhas fotos.

Sim tinha la grandes maquinas...

Tens e que por aí as fotos que tiras-te, ás voltas que deste com a maquina em acçao deves ter aí grandes fotos mesmo :D
#5
Ainda bem que salvas-te essa maquina...

Bom trabalho :thumbsup
#6
Garagem / Re: Restauro - O meu KE20
07 de Outubro de 2010, 11:10
 :drool:Lindo :clap:

Muitos parabens, estou a ver que vai sair daí qualquer coisa de fenomenal...

Grande trabalho
#7
Citação de: Santos Silva em 04 de Outubro de 2010, 13:01
SANTOS SILVAS há muitos! :lol

Eu não tenho nenhum BMW. Para que conste, para além dos Toyotas todos, só tenho uma Daihatsu Delta de 1977.

Entao peço desculpa pela confusao :lol Mas sinceramente fiquei colado no carro e quando li que o proprietario se chamava Santos Silva fiquei na duvida :D
#8
Cheguei a pouco da exponor e só tenho a dizer, muitos parabéns pelo stand AJA, sem duvida que os celicas representaram dignamente os japoneses, estavam lindos os carros.

Inflizmente pouco tempo tive para passar pelos stand's e pelos classicos, pois perdi a cabeça e esqueci-me do tempo enquanto estava a ver os carros de corrida a dar espetaculo (aquilo é mesmo a minha grande paixao).

Agora um pequeno aparte, reparei num lindo bmw e30 m3 cinza e importado num estado absolutamente espetacular. Na ficha do carro dizia cedido pelo sócio Santos Silva, por acaso nao é de alguem daqui? :assobio Estava mesmo suberbo.

Cumps
#9
Citação de: Kaizen em 06 de Agosto de 2010, 13:06
Nessas não tens visibilidade para trás, e se precisares de olhar para as laterais perdes muito tempo a não olhar para a frente. Sobretudo se usares capacete. Isto para uma utilização em regularidades, circuitos etc. Se for só para andar para a frente ou exposição estão em pé de igualdade.

Existem bancos originais para o KE20 com encosto alto (integrado e não separado) que podes modificar as laterais se assim o entenderes, ou então, estas bacquets que são as que me referia em cima:






No Autoclássico tens muita oferta de modelos e preços.

Esses bancos do ke que falas tambem eu os queria, mas quem os tens abre muito a boca ao pedir dinheiro por eles...

As backet's que mostras-te nao gosto, aquele encosto de cabeça fica muito mal, as que eu gosto sao identicas a essas mas sem encosto de cabeça, mas nao tou para andar a investir mais em extras sem serem de origem, ja cometi o erro uma vez, nao quero andar a inventar outra vez, se levar outros bancos vao ser os originais quase de certeza, mas ainda tenho de pensar bem
#10
Citação de: Kaizen em 05 de Agosto de 2010, 17:48
Aproveitando as sugestões:

- Montar bacquets de época, fazem o mesmo efeito, ficam mais enquadradas e são mais confortáveis/seguras.

Pois, as backet´s da epoca sao muito caras e nao estou disposto a dar tanto dinheiro por mais umas backet's, ja pensei em estofar os bancos de origem, mas tambem sao um pouco feios, tenho outro carro que precisa mesmo destas backet´s que tenho no toyota, mas nao sei o que fazer ainda, depois o tempo dirá o que irá acontecer as backet's...

Só nao percebi o que queres dizer com as outras serem mais seguras, pelo menos as unicas que eu gosto nem encosto de cabeça tem e as minhas tem o design das sparco corsa embora sejam de outra marca...

Cumps
#11
Citação de: Camry 2200 em 05 de Agosto de 2010, 16:02
Gostei! Só Acho que devias baixar mais a suspensão e trocar a ponteira de escape por um tubo simples!

Embora não esteja original, está bonito. Parabéns!

Boas, a traseira é para baixar mais claro, como tirei o peso que tinha na mala ficou assim, pois ela ja ta mais baixa do que de origem um bom bocado «, mas agora vai precisar de mais.
A suspençao da frente embora nao pareça ja ta muito baixa, nao passa um paralelo por baixo no carter, as fotos é que enganam.

A ponteira de escape ainda nao enconcontrei o tubo que queria :D

Obrigado
#13
Garagem / Re: Toyota Corolla 1200 deluxe 1974 - ke20
03 de Agosto de 2010, 15:40
Ficam aqui as fotos da maquina ja em casa... Agora falta acabar o interior e ta prontinho  :dance:

A qualidade das fotos e pessima, mas foi tirada com o telemovel.

Espero que gostem  :D



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us







Uploaded with ImageShack.us







Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
#14
Citação de: prelude guy em 02 de Julho de 2010, 09:56
Não tenho nenhuma imagem de pormenor, nem as escovas estão montadas num KE, mas perceberás rapidamente a diferença entre o que deve ser e o que não deve (as escovas pretas conjugam-se com hastes também pretas).

:thumbsup



Obrigado, realmente fica com melhor aspecto, certamente será um ponto que irei ter em conta no futuro
#15
Citação de: Brunosantos em 02 de Julho de 2010, 09:12
se quiser tirar ideias  :lol http://www.megagaleria.com/view_album.asp?Album_ID=1398#

:thumbsup

Esta espetacular, tem os tampoes iguais aos meus :D

Obrigado.