Bem antes de mais obrigado a todos pela optima recepçao..... e sim realmente a gastronomia de arouca é das melhores coisas que se pode fazer (provar) quando se visita mas nao esquecer a volta pela serra da freita e ver paisagens como das poucas que existem portugal!!.... e aproveitar e ver a frecha da mizarela e as pedras parideiras que so existem em 2 sitios no mundo.....
bem quanto à maquina em termos de originalidade é para ficar cerca de 80% original..... 100% original e para valer um bom dinheiro e gastar la muito tambem ja me chega o capri e o turbo ie que gastei milhares e milhares nos dois.....
este datsun o objectivo além de restaurar e o por bonito é fazer umas bricandeiras participar nuns track days e nuns ralis que seja de bom piso nada de monte.... objectivos prioritários sao os farois cibie, grelha do 1200 coupe ou uma mais bonita que a original, o volante da época mais pequenino que ja tenho, o auto-blocante, rebaixar um pouco e é praticamente isso..... tambem queria ver se arranjava uns carburadores maiores dois duplos de preferencia já com colectores para nao ter que andar a comprar uma coisa de cada vez, mas nao será para ja.....
se alguem tiver este material que eu disse eu posso trocar outro que tenho ja que ainda tenho um 1200 de 2portas quase completo ainda para vender às peças ou entao comprar é so uma questao de negociar....
quanto às BWA além de serem de liga leve, alargadas, da época e de me terem sido baratas pois vieram com um carro que comprei gosto bastante de as ver no carro.... se eventualmente trocar é por umas superlight mas para isso tambem metia as abas de alargamento..... aí sim ficava um espectaculo mas enquanto nao ganhar algum dinheiro em peças com o outro nao me vou meter nisso....
Cumprimentos a todos ;)
bem quanto à maquina em termos de originalidade é para ficar cerca de 80% original..... 100% original e para valer um bom dinheiro e gastar la muito tambem ja me chega o capri e o turbo ie que gastei milhares e milhares nos dois.....
este datsun o objectivo além de restaurar e o por bonito é fazer umas bricandeiras participar nuns track days e nuns ralis que seja de bom piso nada de monte.... objectivos prioritários sao os farois cibie, grelha do 1200 coupe ou uma mais bonita que a original, o volante da época mais pequenino que ja tenho, o auto-blocante, rebaixar um pouco e é praticamente isso..... tambem queria ver se arranjava uns carburadores maiores dois duplos de preferencia já com colectores para nao ter que andar a comprar uma coisa de cada vez, mas nao será para ja.....
se alguem tiver este material que eu disse eu posso trocar outro que tenho ja que ainda tenho um 1200 de 2portas quase completo ainda para vender às peças ou entao comprar é so uma questao de negociar....
quanto às BWA além de serem de liga leve, alargadas, da época e de me terem sido baratas pois vieram com um carro que comprei gosto bastante de as ver no carro.... se eventualmente trocar é por umas superlight mas para isso tambem metia as abas de alargamento..... aí sim ficava um espectaculo mas enquanto nao ganhar algum dinheiro em peças com o outro nao me vou meter nisso....
Cumprimentos a todos ;)