AC ligado do melhor hehehe...
crashed pa quando umas fotos de crx vs swift??
crashed pa quando umas fotos de crx vs swift??
Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.
Menu Mostrar mensagensCitação de: costinha_trf em 18 de Junho de 2009, 16:35
Guism, as modificações presentes nesse 240z, são modificações aceitáveis, até porque usa material que era utilizado na época em que o carro saiu.
Agora cenas tuning em carros classicos, não é este o forum correcto.
Eu proprio tenciono fazer alterações no meu classico, com o objectivo de fazer uma réplica de um modelo que não foi comercializado em Portugal, mas até agora, pelo que li, alterações desse genero são aceites neste forum..
Mas corrijam-me se estiver enganado.
Cumprimentos
Citação de: Kaizen em 18 de Junho de 2009, 13:10Citaçãoe depende dos gostos e do uso que lhes damos!
Mas tens de te enquadrar. Sabes quais são os valores que são defenddos aqui, portanto têm de ser respeitados e defendidos.
Por exemplo, o que escreveste é também a minha opinião (+\- mas são detalhes) mas abstenho-me de o escrever porque estou "aqui". ;)
E em relação ao quote do Umtali, é muito mais dificil e caro ter um carro original do que um "preparado".
Nota: Quanto ao G6-R não deves conhecer bem o carro, isto porque, além de ele ter embaladeiras... perdeste o cerne da questão... o capot ;) Porque é que eu quero o capot? Porque é que não vou a um concessionário e compro um para mim em vez de te ter pedido aquilo? ;)
Citação de: Umtali em 18 de Junho de 2009, 12:29Citaçãoalem disso tanto tem um valor um carro original como um bem preparado
Desculpa que discorde mas ... o "valor" não se mede pelo "investimento"
Citação de: Kaizen em 18 de Junho de 2009, 01:22
Esse carro, ou um muito parecido esteve por cá á venda (ainda aí deve estar o tópico). E á coisa de 1 anito ou 2 confirmou-se uma pequena quota de importação desse modelo com motor 1.8
Nota: Não posso deixar passar esta oportunidade... :p se o teu amigo do G6-R quiser meter uma entrada de ar á la "Carlos Sainz" no capot ou quiser fazer uma modificação qualquer ao mesmo, faz-me o enorme favor de lhe propor a troca desse capot em troca de outro capot para ele alterar + subsidio a alteração que ele quiser fazer ;)
Citação de: turistah em 17 de Junho de 2009, 19:16
isto é só makinas!
esse sunny turbinado deve voar!
Citação de: prelude guy em 16 de Junho de 2009, 13:01
Bela máquina! Ainda um JANA (Japonês Ainda Não Antigo) mas a caminho de se tornar um belo JA em breve.