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Mensagens - Blacklion

#1
Boas a FM audiovisuais esteve presente e solicitou-me o favor de colocar aqui o link das fotos que fez.

LINK: ->   http://fm-audiovisuals.webnode.pt/galeria-de-fotos/a22%C2%BA-encontro-classicos-japoneses/


Divirtam-se   :icon_e_geek::
#2
Garagem / Re: Toyota Corolla KE20 Deluxe 4P - 1973
21 de Janeiro de 2015, 20:37
Não terei visto este carro na SC de Alfragide?
#3
Geral / Re: Eletronico de substituiçao
27 de Outubro de 2014, 07:46
#4
bule bem...
#5
Fala com a metalcustom em Cascais. Acredito que se mandares para cá o que precisas, e eles fazem uma cena impec em mig ou tig ou lá o que é akilo.

https://www.facebook.com/Metalcustom
#6
Geral / Re: Eletronico de substituiçao
14 de Outubro de 2014, 16:03
eu tenho no meu KE e só posso dizer maravilhas. nunca mais desafinou o ponto não é preciso andar a afinar folgas e o arranque é sempre á primeira.

Não é original, é certo mas funciona melhor que o platinado, isso não tenho duvidas

#7
Belo carrito. Parabéns pelo trabalho.
#8
Garagem / Re: Mais um TA22
04 de Junho de 2014, 13:28
Citação de: CCoelho em 04 de Junho de 2014, 09:17
costumam dar algum trabalho quando à muito tempo parados, e ai ate me pareceu rápido o arranque. A pressão do oleo é a mesma que tenho no meu, poreje-me OK  :thumbsup


Esqueci-me de mencionar que tive que abrir os carburadores todos coloca-los uns 4 dias em petróleo e depois revisiona-los dentro do possível. Estavam muito sujos, entupidos e oxidados. Puz também bomba de gasolina eléctrica com regulador de pressão. Por isso é que pegou rápido.
Ainda assim algo não está bem com eles porque depois e algum tempo a trabalhar as bóias não vedam e começam a verter gasolina por cima.

Vou ter que arranjar outros quase de certeza.
#9
Garagem / Re: Mais um TA22
04 de Junho de 2014, 08:18
Novidades:
Depois de ter dado cabo da coluna de direcção a tentar trocar o coupling à caixa, lá consegui arranjar uma usada, pelo que envio os meus agradecimentos ao João Freire.

Quanto aos problemas eléctricos finalmente ao poder de wd40 e muita teimosia lá consegui por tudo a funcionar incluindo a iluminação dos comutadores. Só o rádio é que não funciona.
Depois de oleo 10w40 e filtro novo, radiador, bomba de água, anticongelante e termostato novos, cabos de velas, placa do distribuidor novos e bypass ao radiador de sofagem.
O resultado foi este:

https://www.youtube.com/watch?v=npoZYyb6tgE

Pressão de óleo a 3 bares, manómetro alternador a 14v, não há ruidos estranhos...
Agora é montar o resto.
#10
Garagem / Re: Mais um TA22
12 de Maio de 2014, 17:00
Esse é o problema. Nao sei os part n. Nao tenho os catálogos e na toyota o que nao está no pc já nao existe. Ai da assim estou a contar com o umtali para me safar ja que ele disse-me que tem la as peças. Vou ter com ele á automobilia.

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#11
Garagem / Re: Mais um TA22
01 de Maio de 2014, 15:30
Mais uma vez venho pedir ajuda já que necessito dos comutadores dos 4 piscas, dos piscas máximos e médios, botão das luzes e relé de máximos.

Necessito mesmo dessas peças para poder continuar a tentar salvar este TA. Sem essas peas não posso montar o tabelier e continuar com a montagem do carro.

#12
Garagem / Re: ke35
29 de Abril de 2014, 21:23
xpétaculo.
Um igual ao meu...
Lindo esse carro dá um gozo conduzir....
#13
Geral / Re: Caixas de velocidades.
09 de Abril de 2014, 18:32
Nop. A t 50 leva uma cloche diferente para servir nos motores k. Na caixa k50, a propria cloche é o corpo da caixa, pelo que nao dá para adptar noutros motores.

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#14
Geral / Re: Motores - Toyota K
04 de Abril de 2014, 21:14
NGK BPR5ES
#15
Garagem / Re: Mais um TA22
02 de Abril de 2014, 14:10
Opa estou a fazer tudo completamente sozinho, dentro dos meus conhecimentos.
Vamos ver se consigo por isto em condições de ir a ipo.

A instalação eléctrica é mesmo a maior dificuldade. Sem peças para fazer tentativa-erro é muito difícil dar com as avarias.