Citação de: CARLOS ELVAS em 17 de Abril de 2009, 15:48Citação de: CelicaGTI em 13 de Abril de 2009, 22:06Gostei de seu comentário,e lhe agradeço as informações,mas o meu 300zx,se encontra impecàvel.Segue uma amostra do que eu fiz no meu,apesar de eu ser um purista em relação aos veículos antigos e clássicos,não resisti,a tornar o 300zx,mais agradável e bonito.Abraços.
Que grande colecção!!!
Todos eles me tiram do sério, especialmente o 300ZX biturbo (tem um som brutal) e por cá ainda há bastantes desde 7000eur a 20000eur
bem mais baratos que o Supra MKIV
Há um para os lados da Figueira da Foz para peças.
Participe!
Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.
Páginas1
#1
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
17 de Abril de 2009, 16:57 #2
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
17 de Abril de 2009, 15:48Citação de: CelicaGTI em 13 de Abril de 2009, 22:06Gostei de seu comentário,e lhe agradeço as informações,mas o meu 300zx,se encontra impecàvel.Segue uma amostra do que eu fiz no meu,apesar de eu ser um purista em relação aos veículos antigos e clássicos,não resisti,a tornar o 300zx,mais agradável e bonito.Abraços.
Que grande colecção!!!
Todos eles me tiram do sério, especialmente o 300ZX biturbo (tem um som brutal) e por cá ainda há bastantes desde 7000eur a 20000eur
bem mais baratos que o Supra MKIV
Há um para os lados da Figueira da Foz para peças.
Participe!
#3
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
17 de Abril de 2009, 15:31Citação de: Ze Corona MKII em 10 de Março de 2009, 20:56Já enviei algumas fotos do Datsun 240z,aqui vão hoje,do Datsun 280zx-Turbo.Este carro,está todo original,mas precisa de passar por um rejuvenescimento.Ele é um 2+2,tem câmbio automátic´,e tem ar condicionado.Abraços.
Muito Carlos!
Estamos todos ansiosos por ver fotos das máquinas.
#4
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
16 de Abril de 2009, 22:32Citação de: blardY em 10 de Março de 2009, 09:40Seguem mais fotos de meu Datsun 240Z,ano 1970.Peço,também ajuda,sobre um orifício que vai no painel,por baixo do acendedor de isqueiro.O que vai lá?Outra dúvida,é o decalque que vai na tampa do filtro dos carburadores(em vermelho).Ambas as dúvidas,são visiveis nas fotos,agora enviadas.Agradeço antecipadamente,a quem me possa ajudar.Saudações.
Excelente colecção!
Ficamos a aguardar as fotos da máquina.
Participa
#5
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
14 de Abril de 2009, 16:03Citação de: Kaizen em 10 de Abril de 2009, 23:16Agradeço a sua ajuda,visto eu não ser"expert",em assuntos de informática.Pedi ajuda,e já consegui resolver o problema,tendo já enviado algumas fotos.Aproveito,para lhe enviar algumas de meu Datsun 240z,ano 1970.Citação"ocorreu erro",o seu ficheiro é muito grande,o tamanho máximo,é 250Kb.
Tens de diminuir o tamanho das photos (no paint por exemplo) até ao limite máximo de 250KB por foto. A partir daí, o upload é feito sem problemas.
Outra hipótese é colocares as fotos online num servidor qualquer e depois copiares o link para aqui. Ainda assim, cuidado com o tamanho, porque pode ficar grande demais e ninguém conseguirá visualizar.
#6
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
13 de Abril de 2009, 21:18Citação de: Brunosantos em 10 de Março de 2009, 09:15
ficamos a aguardar fotos da sua colecção ;)
Seguem fotos de meu Datsun 240z-1970.
#7
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
10 de Abril de 2009, 14:41Citação de: nunoturbo em 23 de Março de 2009, 10:11Tem razão ,este jipe é uma versão do BJ40.Em 1958,foi constituida a TOYOTA BRASIL,que começou a montar em CKD,os Land Cruiser FJ-251,com motores 6 cilindros a gasolina,e posteriormente com motores M.BENZ,OM324,a diesel.Em 1962,inaugurou a fábrica,em S.BERNARDO DO CAMPO,com a fabricação 100% Nacional,recebendo o nome de TOYOTA BANDEIRANTES.Foram vendidas mil unidades em CKD(iguais aosFJ25/FJ28),e 103750 unidades,nos 43 anos de fabricação no Brasil.Um grande abraço para todos os participantes deste forum.Queria aqui pedir ajuda,pois não estou conseguindo enviar ,fotos de meus japoneses.Aparece sempre,"ocorreu erro",o seu ficheiro é muito grande,otamanho máximo,é 250Kb.
Esse jipe não é uma versão do BJ40?
#8
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
10 de Abril de 2009, 14:13Citação de: nunoturbo em 10 de Março de 2009, 21:56Me desculpe,mas o correcto é mesmo Datsun 1200GX.Andei várias vezes num 1200GX,preparado para ralies,com autoblocante,cinco velocidades,servo freio,suspenção Bilstein,webers,etc.Este carro participou de várias provas do campeonato nacional de velocidade,nos anos 72/73,conduzido por José Manuel FERREIRA DA CUNHA,de SANTO TIRSO,que era meu colega e amigo no curso de engenharia em Coimbra.Alguèm o conhece?Abraços.
Uma pequena correcção, eventualmente o Datsun 1200 a que se refere era o GX e não BX.
#9
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
22 de Março de 2009, 14:18Citação de: Janpas em 19 de Março de 2009, 20:14Não existem pràcticamente japoneses antigos no Brasil,visto ter sido proibida a importação de automóveis,entre 1974 e 1990.Desta maneira,também não se encontra absolutamente nada.Antes de 1974,a cultura aqui,era de carros americanos.Também os impostos acima de 120%,para protecção da indústria brasileira,não permitiam a importação.Apenas era fabricado no Brasil,o TOYOTA BANDEIRANTES,um jipe robusto,e,que tinha esse nome,em homenagem aos desbravadores Portugueses,que no BRASIL,têm esse nome.Saudações.
Boas e
Grandes máquinas tem por aí, fiquei curioso sobre a sua questão das peças, aí é difícil conseguir peças para Japoneses antigos ?
Saudações Nipónicas
#10
Apresentação dos membros / Apresentação
10 de Março de 2009, 02:29
Prezados entusiastas de japoneses:Eu,sou o Carlos Elvas,resido no Brasil hà 30 anos,mas sou grande entusiasta de todos os veículos japoneses,desde o tempo em que estudava, em Coimbra,isto é,inicio dos anos setenta,e,um tal de Datsun 240Z,se sagrou campeão nacional de ralies,nas mãos de Mário Figueiredo/Carlos Barata.Outros DATSUN'S(1600sss;1200BX),também davam espectáculo,quer em ralies,quanto em pistas.Gosto muito de veículos antigos de maneira geral,e em particular dos esportivos japoneses.Me coloco à disposição de vosso clube e seus associados,para poder compartilhar de troca de informações e experiências,sobre nossa paixão.Possuo actualmente;DATSUN 240Z,1970,1ªSérie;Datsun 280ZX-Turbo;NISSAN 300ZX-BiTurbo,1991.Em breve,enviarei fotos,e gostaria já de pedir informações sobre aquisição de peças para estes veículos.Antecipadamente meus agradecimentos.
Páginas1