Viva amigos, acho que chegou o momento. Cada vez o desejo de ter outro automóvel se acentua mais e julgo que chegou a altura da Aerodeck partir para alguém que a continue a estimar com o carinho que até hoje nunca lhe faltou.
É uma Honda Accord Aerodeck EX-2.0i de 1986. Sou o segundo dono da mesma, tendo o dono original que a comprou nova em França em 1986 registado em Portugal em 1997 e vendido a mim em 2014.
Está original, completa e em óptimo estado a todos os níveis, sem falhas de pintura (excepto um pequeno toque no canto do parachoques frontal, mal se nota), e ficará espectacular se for alvo de um detalhe bem feito. A pintura pelo que consigo ver é original em todos os painéis excepto o guarda-lamas direito e os parachoques. Todas as borrachas e frisos estão novos, brilhantes e sem queimaduras do sol. Não tem vestigios de acidentes graves, está direitinha e alinhada.
A nível de mecânica está soberba, tem 206 mil km, não gasta óleo nem anti-congelante, tem compressão óptima em todos os cilindros (13 bar nos 4), a caixa é um mimo, os travões... abrandam e no futuro próximo beneficiaria de um conjunto de amortecedores novos para ficar impecável, visto ainda serem os originais.
Os interiores estão imaculados, tudo em óptimo estado e completo, à excepção da alavanca para reclinar o banco do passageiro a partir do meio do carro (tem duas, a alavanca junto à porta como é comum funciona) e o friso do relógio que não encaixa (já comprei assim). O rádio Blaupunk de época funciona lindamente, com 4 colunas Pioneer novas nos suportes originais (as de origem tenho guardadas, mas só uma é que funciona).
A correia de distribuição foi trocada aos 170 mil km (correia Honda + tensor Blueprint GMB, a Honda já não tem o tensor disponivel) e os pneus estão ainda dispostos a mais uns kms. Precisa de uma panela final de escape, o intermédio é quase novo. Aos 193 mil km afinei as válvulas e ficou muito porreiro. Mudo o óleo de 9000 em 9000km ou um ano com Shell Helix 10w-40. Anti-congelante e óleo de caixa genuínos Honda.
Tenho muitas peças, quase duplicado de tudo, retirado de um carro igual que encontrei completo à venda. Está tudo incluido no preço final, que são 3000€ não negociáveis. Não tenho pressa em vender e se não a vender, por cá ficará.
Obrigado pela vossa atenção e qualquer coisa disponham para alexbatista92@hotmail.com. Não enviem PM's através do fórum pois presto pouca atenção a isso. Carro localizado na Margem Sul do Tejo.
É uma Honda Accord Aerodeck EX-2.0i de 1986. Sou o segundo dono da mesma, tendo o dono original que a comprou nova em França em 1986 registado em Portugal em 1997 e vendido a mim em 2014.
Está original, completa e em óptimo estado a todos os níveis, sem falhas de pintura (excepto um pequeno toque no canto do parachoques frontal, mal se nota), e ficará espectacular se for alvo de um detalhe bem feito. A pintura pelo que consigo ver é original em todos os painéis excepto o guarda-lamas direito e os parachoques. Todas as borrachas e frisos estão novos, brilhantes e sem queimaduras do sol. Não tem vestigios de acidentes graves, está direitinha e alinhada.
A nível de mecânica está soberba, tem 206 mil km, não gasta óleo nem anti-congelante, tem compressão óptima em todos os cilindros (13 bar nos 4), a caixa é um mimo, os travões... abrandam e no futuro próximo beneficiaria de um conjunto de amortecedores novos para ficar impecável, visto ainda serem os originais.
Os interiores estão imaculados, tudo em óptimo estado e completo, à excepção da alavanca para reclinar o banco do passageiro a partir do meio do carro (tem duas, a alavanca junto à porta como é comum funciona) e o friso do relógio que não encaixa (já comprei assim). O rádio Blaupunk de época funciona lindamente, com 4 colunas Pioneer novas nos suportes originais (as de origem tenho guardadas, mas só uma é que funciona).
A correia de distribuição foi trocada aos 170 mil km (correia Honda + tensor Blueprint GMB, a Honda já não tem o tensor disponivel) e os pneus estão ainda dispostos a mais uns kms. Precisa de uma panela final de escape, o intermédio é quase novo. Aos 193 mil km afinei as válvulas e ficou muito porreiro. Mudo o óleo de 9000 em 9000km ou um ano com Shell Helix 10w-40. Anti-congelante e óleo de caixa genuínos Honda.
Tenho muitas peças, quase duplicado de tudo, retirado de um carro igual que encontrei completo à venda. Está tudo incluido no preço final, que são 3000€ não negociáveis. Não tenho pressa em vender e se não a vender, por cá ficará.
Obrigado pela vossa atenção e qualquer coisa disponham para alexbatista92@hotmail.com. Não enviem PM's através do fórum pois presto pouca atenção a isso. Carro localizado na Margem Sul do Tejo.