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Área pública => Garagem => Tópico começado por: simaobotelho em 03 de Novembro de 2013, 21:11

Título: Toyota Corolla 1200 - ke 20 (1972)
Mensagem de: simaobotelho em 03 de Novembro de 2013, 21:11
Marca e Modelo: Toyota Corolla
Versão: ke 20
Ano:1972
Cor: Azul e outras

Neste momento a nível de pintura e chapa o carro está bom, suspensão e travões impecável. Estou a ter um problema a nível mecânico :(
Título: Re: Toyota Corolla 1200 - ke 20 (1972)
Mensagem de: Umtali em 03 de Novembro de 2013, 21:54
CitaçãoEstou a ter um problema a nível mecânico

Se colocares aqui o teu problema pode ser que alguém te possa ajudar  :thumbsup
Título: Re: Toyota Corolla 1200 - ke 20 (1972)
Mensagem de: simaobotelho em 03 de Novembro de 2013, 22:15
Vou tentar explicar da melhor maneira  :) é assim se o carro estiver a trabalhar num regime alto está espectacular , quando está em regimes baixos o acelerador não responde, temos de acelerar 4 ou 5 vezes em seco e só depois ele responde. Eu não percebo quase nada de mecânica por isso se disser alguma coisa incorreta digam ;) Ainda tem um outro ele está a comer literalmente comer óleo , por isso eu julgo que tenha de levar uns segmentos . Agora gostaria de saber a vossa opinião certamente mais profissional que a minha
Título: Re: Toyota Corolla 1200 - ke 20 (1972)
Mensagem de: Santos Silva em 05 de Novembro de 2013, 22:09
Pode ser carburador entupido ou o parafuso do ralenti que está muito fechado ou filtro de combustível entupido, ou uma entrada de ar no carburador ou coletor de admissão que não devia existir...

Se bebe óleo, então será melhor trocar... de motor! É mais barato e mais rápido!
Título: Re: Toyota Corolla 1200 - ke 20 (1972)
Mensagem de: simaobotelho em 29 de Novembro de 2013, 16:17
Citação de: Santos Silva em 05 de Novembro de 2013, 22:09
Pode ser carburador entupido ou o parafuso do ralenti que está muito fechado ou filtro de combustível entupido, ou uma entrada de ar no carburador ou coletor de admissão que não devia existir...

Se bebe óleo, então será melhor trocar... de motor! É mais barato e mais rápido!

Abri o motor , o meu avô ficou para morrer disse que nem sabia como aquilo andava. . . Não tenho conseguido encontrar um motor em bom estado , todos os que encontro estão mal estimados, pedi um orçamento para me restaurarem o motor pediram 900 euros , o que achas ? É muito ? É pouco ? Obrigado :P
Título: Re: Toyota Corolla 1200 - ke 20 (1972)
Mensagem de: simaobotelho em 21 de Janeiro de 2014, 18:58
Uma pergunta para a malta dos ke20 , que pneus e jantes usar ?uso umas 12 , a minha mãe anda a ver se me convence a por umas 13 , o que acham?


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Título: Re: Toyota Corolla 1200 - ke 20 (1972)
Mensagem de: mig_e300td em 25 de Março de 2014, 11:15
O meu anda com jante 13.
Título: Re: Toyota Corolla 1200 - ke 20 (1972)
Mensagem de: Metralha328 em 25 de Março de 2014, 18:53
Citação de: simaobotelho em 29 de Novembro de 2013, 16:17
Abri o motor , o meu avô ficou para morrer disse que nem sabia como aquilo andava. . . Não tenho conseguido encontrar um motor em bom estado , todos os que encontro estão mal estimados, pedi um orçamento para me restaurarem o motor pediram 900 euros , o que achas ? É muito ? É pouco ? Obrigado :P

Já resolveste esta situação?