Vejam este video clip e o carro que o inicia. O mais engraçado é que conheço este carro daqui
Cebola Mol - com JAP ---- Muscle Celica TA22ST ----
Sócio AJA n.º15
acho que toda a gente conhece

Faz parte da história...
ESPÍRITO AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!
Sócio AJA n.º3
... mas é sempre bom recordar.
Cumps
Sem dúvida.
è caso para dizer, "quem te viu e quem te vê"...
ESPÍRITO AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!
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Sócio AJA n.º3
Direcção do AJA/Dep. Tesouraria
Um-dia-destes-podiamos-convidar-os-cebola-mol-para-um-encontro-do-AJAaaaaaa...
Ahiiiiiiii...que-nã-consigo-falare-tãm-depressa-com'elessssss...
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Santos Silva
Sócio AJA Nº 7
Presidente da Direcção
Uma máquina que "brilhou" mesmo antes de brilhar
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10
Vice Presidente da Direcção
Com este último post do Blardy, lembrei-me de um pensamento que tive a uns 2000 e tal metros de altitude na Suiça e que agora partilho.
Vinha a descer do restaurante onde recebemos os prémios do Rali dos Alpes e estava a ver o carro de um plano superior. Á medida que me ía aproximando pensava:
"O que tu já passaste e o que me fizeste passar! Agora que estamos OK era de continuar sempre assim, e se fores sempre assim as chamas diabólicas assentam-te como uma luva"
A titulo de curiosidade, as chamas foram pintadas por um advogado! que afinal de contas queria um MG-B.
Fez-lhe uns 200kms no total, pintou-lhe as chamas e foi para a "noite" lisboeta com ele assim. O produtor do video dos Cebola Mol viu o carro e deixou-lhe um bilhete no parabrisas a dizer isso mesmo. O carro fez o video, pagou-se a ele próprio e ficou abandonado uns meses valentes na via pública.
Os planos para os próximos anos passam por mais uma participação no Rali dos Alpes, gostava de fazer mais uma prova de endurance do género e depois então o objectivo é ser desmontado e pintado á cor original que já não a vê desde 1987. Até á bem pouco tempo era o nº1 da minha lista de dispensas, agora tem um claúsula de rescisão muito alta
Ainda equacionei a troca dele por um GT mas cheguei á conclusão que o 2T-B adapta-se melhor que o 2T-G a este tipo de actividade, em vários niveis.
Uma coisa que me daria muito prazer pessoal era falar com os anteriores proprietários e saber das histórias do carro, mas nunca se proporcionou.
Sócio AJA Nº 1
Pres. Conselho Fiscal
Edited by: Rviper
at: 24/12/07 16:38