Bom dia a todos
O meu nome é Diogo Pereira e sou de Abrantes. A minha história prende-se com o antigo Subaru do meu pai, que infelizmente já não está na família à muitos muitos anos, desapareceu antes de eu dar valor a carros e ter idade para perceber a pérola que ali tinha. Daí a minha vinda até a este forum, ando à vários anos à procura do carro, sei da ultima localização dele, um estaleiro de obras e depois tenho muito medo que tenha sido dado aos bombeiros para treinarem :( .
Assim sendo o meu objectivo é achar um carro igual +/- em bom estado que possa comprar ou então se existirem milagres encontrar o do meu pai. Neste fds vou meter aqui umas fotos do carro. Sei que nos documentos, que ainda tenho na minha posse, é um modelo L22. Penso que será um Leone mas ainda não achei o certo na net para poder comparar.
Vou dando noticias e no fds já coloco umas fotos da máquina em questão!
Abraços
Sera o Subaru 1400 DL? Qual era versao da carrocaria, sedan de 4 portas, Wagon, Coupe?
(http://momentcar.com/images/subaru-1400-1.jpg)
(http://i71.photobucket.com/albums/i139/xtsub/My%20Subaru%201400/1400%20DL/DL3.jpg)
Ou seria um FF-1?
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/f8/1971_Subaru_ff-1.jpg/1200px-1971_Subaru_ff-1.jpg (https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/f8/1971_Subaru_ff-1.jpg/1200px-1971_Subaru_ff-1.jpg)
Seja qual for, ha varios a precisar de serem salvos. Boa sorte. :thumbsup
FF sei que não era.
Das fotografias parece mesmo o primeiro! Ainda por cima também era branco e tudo!
Muito bem vindo Diogo :clap:
Boa sorte na procura ... vou po-lo em contacto com um colega que poderá ajuda-lo :thumbsup
:bemvindo:
Obrigado:
Citação de: Umtali em 07 de Dezembro de 2017, 22:20
Muito bem vindo Diogo :clap:
Boa sorte na procura ... vou po-lo em contacto com um colega que poderá ajuda-lo :thumbsup
:bemvindo:
E como havia dito aqui vão umas fotos (das fotos que por aqui tenho em casa). É mesmo igual ao primeiro que aqui me mostraram mas a lista lateral estava a preto.
O livrete da maquina!
(https://i.imgur.com/Gj9ePXk.jpg)
Eu e o meu pai! 8)
(https://i.imgur.com/j5AYGL8.jpg)
(https://i.imgur.com/dTqmifv.jpg)
(https://i.imgur.com/6bnbSFM.jpg)
Férias com o menino!
(https://i.imgur.com/d3dqnMn.jpg)
Mecânica time
(https://i.imgur.com/V3xHaY4.jpg)
Eu (o mais pequeno) e o meu primo (o mais alto)
(https://i.imgur.com/NUGrNKq.jpg)
Apesar de ser um sonho achar este que era o do meu pai, deixei aqui as fotos com a matricula mesmo de propósito! A esperança é a ultima a morrer não é?! :(
Bem vindo :thumbsup
Percebo o interesse em querer saber dessa relíquia, eu valorizo essas atitudes porque eu faria o mesmo em tal circunstância, mas sou um pouco mais pessimista e não teria muita esperança, até porque os documentos separados do carro, levam a que o carro seja uma solução para peças ou reciclado... contudo não deves desistir e esgotar algumas hipóteses possíveis.
Recentemente fui procurar um carro que tivemos nos anos 80 e foi delicioso todo o percurso que fiz por vários donos (4) e os locais por onde esteve, mas a pior notícia veio no fim do percurso, é como fazeres 999kms de auto-estrada e repentinamente no km 1000 acaba a estrada... desapareceu para salvar outro igual :redface
Eu acho que o caso deste foi mesmo ser dado aos bombeiros para poderem treinar os cortes para os salvamentos. Ainda por cima já estava à muito tempo parado numa sucata ilegal...
:bemvindo:
Excelente atitude e gosto mais que compreensível, Boa sorte na aquisição . Participa :thumbsup